top of page

Olá! Sou uma menina-mulher que sofre de ansiedade e ataques de panico desde pequena. Com o tempo fui aprendendo a lidar com isso e a lutar todos os dias para estar bem comigo e com quem me rodeia.
Se também lutam contra os nervos, então este cantinho é vosso também. 

Buscar
  • Foto do escritorAlmofada Voadora

Onde seguir o desafio:

Basta clicar ali em cima!! "Ir para o Blog" ou "Ir para o Instagram".


Desafio completo e diário no Instagram e alguns textos complementares no Blog.


Beijos!

A. V.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Estou me a desafiar durante 6 meses

Sabes aquela sensação de ficar sem chão porque cais em ti e na vida que tens e levas e não sabes mais o que fazer… se parar, ou correr, ou fugir ou sei lá?! Pois… eu também! Quando perdemos o foco, pe

Desafios que a Vida me dá

Mudei a minha forma de ver as coisas ao longo do tempo e só tenho a agradecer todas as chapadas, murros e pontapés que a Vida me deu ao longo do meu Caminho, pois sem elas, eu não seria o que sou agor

Início: Blog2
Início: GetSubscribers_Widget

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Início: Contact
Buddhists Praying
bottom of page